segunda-feira, 3 de julho de 2017

PANCADAS DE AMOR: Em Garanhuns, Idoso de 62 anos apanha de namorada de 25 e polícia é obrigada a intervir


Garanhuns vive infestada de ladrões e assaltantes, o que tem dado bastante trabalho à polícia e levado medo à população.  Mas os casos de violência doméstica também são frequentes ocupando boa parte do tempo dos policiais, que se esforçam em solucioná-los. 

Alguns casos são graves e deixam sequelas físicas e psicológicas indeléveis, mas outros são curiosos e engraçados.  Uma destas pérolas da vida real ocorreu ontem, 02 de julho, em uma parada de ônibus da Cohab III. É que, ao realizar rondas no referido bairro,  uma viatura da PM foi solicitada a apartar uma briga de casal no referido local. Chegando lá, os homens do efetivo policial se depararam com uma mulher de 25 anos, doméstica, segurando na cintura de seu namorado, de 62, aposentado. A mulher não queria deixar o homem  ir embora de jeito nenhum e se agarrou à cintura do aposentado como carrapato em pele de cachorro, dando trabalho para a polícia conseguir desgrudá-la. Foi necessário o uso da força. 

Nervoso, o aposentado relatou a PM que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica e dado-lhe uns tapas, daí o desenlace na parada do ônibus. O efetivo levou todo mundo pra delegacia onde foram ouvidos e em seguida liberados. Ambos residem na Cohab 3.



PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...