terça-feira, 25 de julho de 2017

Izaías diz que não vai se candidatar mais a nada depois que encerrar seu mandato como prefeito de Garanhuns


Prestigiando o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o prefeito da cidade, Izaías Regis (PTB), aproveitou para analisar o cenário atual da política brasileira. Izaías também garante que não voltará a se candidatar. 

"Não estou dando resultado", disse o prefeito. "A gente fica sem ter o que fazer, não tem recurso. Você não pode prometer nada porque não pode cumprir". O gestor alega que o governo federal não distribui dinheiro suficiente para os municípios.

Publicidade

"Com certeza eu não vou mais me candidatar. São 18 anos de vida pública. Quando terminar este mandato eu paro, não quero mais saber", complementou o petebista, acrescentando, entretanto, que não abandonará a política, atuando como orientador ou apoiador nos anos seguintes.

Ele ainda definiu o momento da política brasileira como 'péssimo'. Para o gestor municipal, a situação só se reverterá através da população. "O povo é quem tem que resolver, tem que aprender a não vender o voto. É preciso fazer uma reforma política, não pode haver 35 partidos, porque cada partido desse quer seu 'quinhão'", opinou.

Lula - "Ainda não estou convencido na condenação de Lula", afirmou ainda o prefeito. Para ele, não foram mostradas provas de que o triplex pertencia ao ex-presidente. 

"Tem que haver uma investigação correta, não uma perseguição", finalizou.

Com informações do Portal Leia Já http://www.leiaja.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...