quarta-feira, 12 de julho de 2017

Homem morre e outro fica ferido após serem atingidos por tiros e golpes de facão em Canhotinho


Um homem morreu e outro ficou ferido após serem vítimas de homicídio e tentativa de homicídio no Sítio Nascimento, zona rural de Canhotinho. O crime ocorreu por volta das 23h30min desta terça, 12 de julho. 


A vítima fatal é JOSÉ ALBERTO DE PAULA, vulgo: “Chuck”,  32 anos, residente no local onde foi morto. Ele foi lesionado com golpes de facão, porém, não foi possível identificar se havia perfuração causada por arma de fogo. 

A outra vítima é MANOEL FRANCISCO DE LIMA NETO, 32 anos, que residia em  Limoeiro. Ele  foi sido socorrido para o Hospital de Canhotinho lesionado com um disparo de arma de fogo nas costas e um corte no braço causado por um facão. Diante do quadro delicado, foi removido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


Segundo relatos da vítima sobrevivente, os dois bebiam na residência quando chegaram dois homens desconhecidos efetuando disparos de arma de fogo e agredindo-os com golpes de facão. Após o crime fugiram tomando destino ignorado.  

Foram feitas pesquisas com os dados das vítimas no sistema SDS, e verificado que JOSÉ ALBERTO DE PAULA estava cumprindo pena de Prisão Domiciliar e  MANOEL FRANCISCO DE LIMA NETO estava cumprindo pena no semi aberto do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho. A Polícia Civil de Canhotinho vai investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...