sexta-feira, 14 de julho de 2017

Garanhuns recebe corrida de obstáculos no Cristo do Magano


A Cidade de Garanhuns receberá no mês de agosto uma corrida de obstáculos em um dos seus principais pontos turísticos. Localizada no agreste pernambucano, a cidade que contempla o Circuito do Frio realizará no dia 20 de agosto a primeira corrida de obstáculos Desbravadores da Colina, e já conta com inscrições abertas para todos os públicos.

A prova baseada nos treinamentos militares terá um percurso de 5 km e será realizada no Cristo do Magano. Serão vários obstáculos naturais e artificiais durante os cinco mil metros que exigirão força, equilíbrio e resistência para serem superados em terreno acidentado com subidas e descidas íngremes. E dentro deste cenário a mata nativa somada a altitude media de 1.030 metros da Colina Magano, cuja temperatura pode alcançar 9°C.

A largada será feita em baterias a partir das 8h30 e novas largadas serão feitas a cada 15 minutos. A inscrição está sendo realizada através dos telefones (87) 3262-0620 ou (87) 9 9999-7240 com o valor promocional de R$ 35 até o dia até o dia 20 de julho. Após esta data, o valor é reajustado para R$ 37. O corredor inscrito receberá um kit contendo camiseta da prova e numero de peito entrega dos kits, com o local e data de entrega ainda a ser definido pelo organizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...