CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sábado, 29 de julho de 2017

Galho de árvore cai em cima de veículo na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns


Um grande galho de árvore caiu em cima de um veículo no centro de Garanhuns e por pouco não feriu alguém.  O caso aconteceu por volta das 14h30min deste sábado, 29 de julho, no cruzamento da Rua Dom José com a Avenida Santo Antônio.

A imagem impressiona porque o galho ficou cravado no capô do carro como uma lança, e se tivesse despencado um segundo depois poderia  ter ferido gravemente o condutor. Por sorte também não caiu segundos antes quando as pessoas atravessavam a faixa de pedestre, já que no local do incidente funciona um semáforo.

De acordo com testemunhas, o carro estava em movimento quando o pedaço de madeira caiu ficando cravado no capô. A AMSTT foi acionada e isolou a área. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos também foi acionada e, após avaliar a situação, realizou uma poda em alguns galhos que foram atingidos pelo que caiu. Ainda segundo informações, o secretário de Obras entrou em contato com o proprietário do carro e o mesmo ficou de, na próxima segunda-feira, 31 de julho, procurar a secretaria para que sejam avaliados e ressarcidos os danos materiais.

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...