quarta-feira, 26 de julho de 2017

FOI ENQUADRADO COMO ATO OBSCENO: Engenheiro urina na frente de mulheres e crianças dentro de praça do FIG e é detido, diz PM


O ato de urinar nas ruas durante as festas é comum, não só em Garanhuns, mas também em todo o país. O que poucos sabem é que a prática pode ser passível de detenção ou multa se enquadrada em alguns artigos do código penal como o 61º e o 233º. É que a conduta pode ser interpretada como atentato violento ao pudor ou ato obsceno se for feita na frente de mulheres e crianças.

Garanhuns vive o 27º Festival de Inverno e a Praça Mestre Dominguinhos é o epicentro da festa. Banheiros químicos foram dispostos dentro do perímetro onde ocorre os shows, mas alguns preferem fazer suas necessidades ao ar livre constrangendo crianças e mulheres que circulam pelo evento.

Foi o que aconteceu por volta das 23 horas desta terça, 25/07, atrás do Centro Cultural, onde um engenheiro de 29 anos foi flagrado urinando. Advertido para não praticar tal deselegância, ele ignorou por isso foi detido. 

A PM caracterizou a ocorrência como atentado violento ao pudor já que o homem urinou na frente de crianças e mulheres. Ele foi levado para a delegacia móvel e vai responder um TCO. USEM OS BANHEIROS QUÍMICOS



PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...