FAGNER, MARINA ELALI, ALCYMAR MONTEIRO, DORGIVAL DANTAS E MUITO MAIS; CLIQUE NO BANNER E CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA
Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

domingo, 23 de julho de 2017

FESTIVAL TRANQUILO: ocorrência policial mais comum na Praça Mestre Dominguinhos (até agora) é apreensão de maconha

2ª Noite de apresentações na Praça Mestre Dominguinhos
Foto: Aquiles Soares

O balanço das três primeiras noites do 27º Festival de Inverno de Garanhuns, no que se refere a ocorrências policiais dentro da Praça Mestre Dominguinhos e seu entorno, é positivo. De acordo com boletins de ocorrência divulgados pela PM à imprensa local, as ocorrências mais constantes e comuns são a apreensão de maconha nas imediações do evento. De sexta a domingo pelo menos oito pessoas foram detidas com cigarro de maconha, ou dentro da praça, ou no entorno dela. Todos foram levados para a delegacia itinerante e após isso liberados. Contra todos foram lavrados um TCO. O caso mais grave ocorreu na noite do domingo onde um artesão foi flagrado tentando entrar no local com 20 cigarros de maconha, além de LSD. Veja  AQUI. O homem foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

FREQUENTADORES QUESTIONAM PÚBLICO DIVULGADO PELA PM
De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, 30 mil pessoas compareceram à praça na noite de sexta, o mesmo acontecendo no sábado, 22. O público do domingo, noite de apresentação de Zeca Pagodinho, não foi divulgado. Os dados, ainda de acordo com a prefeitura, são da PM. 

Pelas redes sociais, internautas que estiveram nas apresentações questionam a veracidade das  informações. Eles afirmam que os números não condizem com a realidade e que a quantidade de pessoas presentes na praça é bem menor que o divulgado oficialmente. 


PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...