quinta-feira, 6 de julho de 2017

Faculdade abre seleção para contratar professores em Garanhuns

 

A Faculdade UNINASSAU Garanhuns abriu Processo Seletivo para contratação de docentes nos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre, ou ainda ser especialista na área da disciplina escolhida. Além disso, é necessária a disponibilidade para ministrar aulas no período noturno, com horários estabelecidos pela instituição.

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail: direcao.gus@mauriciodenassau.edu.br, até o próximo dia 15 de julho.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

Ainda sobre a seleção, os candidatos vão passar por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação, avaliação pedagógica por meio de aula demonstrativa de 20 minutos e entrevista. Outras informações podem ser obtidas através do Edital ou ainda por meio do telefone (87) 3761.9311. (Com informações do site oficial da UNINASSAU. CONFIRA)

Com informação do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...