segunda-feira, 3 de julho de 2017

IMAGENS IMPRESSIONAM: Em acidente gravíssimo, Van se parte ao meio ao bater em carreta em BR de Garanhuns


Uma Van tipo Sprinter se partiu ao meio ao colidir lateralmente com uma carreta carregada de milho em um acidente incrível ocorrido por volta das 12h50min desta segunda, 03 de julho, na BR 424, em Garanhuns.  O termo incrível é mais do que apropriado porque, apesar da violência do impacto, ( ver imagens) o motorista da Sprinter saiu andando de dentro do ferro retorcido em que se transformou o seu veículo.


PUBLICIDADE
A loja virtual da VitroJoias. Rua Dom José, centro, Garanhuns

De acordo com informações obtidas pelo blog, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (Caetés-Garanhuns). Já nas imediações da Cohab III, em Garanhuns, o motorista da Van tentou ultrapassar a carreta, que vinha trafegando lentamente utilizando parte do acostamento, mas deu de cara com outro automóvel que vinha na rota contrária.  Ao ver que não ia dar tempo executar a manobra, a Van tentou voltar para a sua mão, mas acabou colidindo violentamente contra a carreta carregada de milho que seria entregue na Nato.  

O carro se partiu ao meio e, de maneira milagrosa, o motorista,que vinha sozinho, saiu da cabine sem um arranhão. Ele reside em Garanhuns e tem 36 anos. Já o motorista da carreta tem 39 anos e mora em Maceió.  A PRF compareceu ao local. Curiosos também se aglomeraram no local do acidente e se admiraram ao ver o estado em que ficou a Van, sobretudo porque incrivelmente o motorista saiu ileso. Nasceu de novo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...