domingo, 23 de julho de 2017

Criança de seis anos é estuprada atrás de cemitério em Palmeirina, diz PM


Uma criança de apenas seis anos foi estuprada pelo próprio primo, de 17, no centro de Palmeirina.  O abuso sexual teria ocorrido na noite de ontem, 22 de julho, na parte de trás do cemitério local. O adolescente teria aproveitado a ausência dos pais, que estavam fora, levou a criança para o referido lugar onde praticou o ato. 

A pequena vítima foi conduzida até o Hospital Dom Moura onde a violência sexual foi confirmada e em seguida transferida para o IML em Caruaru para realização de exames. O menor fugiu e, até o fechamento desta publicação, não havia informações se ele havia sido localizado. O estupro foi denunciado pelos próprios parentes da menina.  A Polícia Civil de Palmeirina investigará o caso.


Inicialmente havíamos divulgado que o autor do estupro teria sido um irmão da vítima. A informação foi ancorada no boletim de ocorrência gerado pela PM e distribuído à imprensa. Entretanto, um Policial Civil, ao ler a matéria, alertou que tratava-se do primo da menina e não do irmão. Apesar de o erro de informação  ter sido da própria PM, ao divulgar o dado equivocado, pedimos desculpas aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...