domingo, 2 de julho de 2017

Câmara Municipal de Garanhuns antecipa parte do 13º salário e injeta mais de um milhão de reais na economia local


A Câmara Municipal de Garanhuns vai antecipar quarenta por cento do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados. 

A informação é da assessoria daquela Casa Legislativa. Ainda de acordo com a assessoria, com a antecipação, a vereadora Carla de Zé de Vilaço, presidente da Câmara, pretende promover uma maior comodidade financeira aos agentes beneficiados com a iniciativa e auxiliar no processo de desenvolvimento econômico da cidade, uma vez que serão injetados, somando-se as folhas de junho, antecipação dos quarenta por cento do décimo e a folha de julho, mais de um milhão de reais na economia local favorecendo, portanto, um incremento nas vendas do comércio.

“Os nossos servidores são o bem maior que podemos ter, eles nos auxiliam no decorrer das atividades parlamentares e são o nosso contato entre a população e os vereadores. Sendo assim, nada melhor do que valorizá-los em nossas ações”, ressaltou a Presidente.  A antecipação deve ser feita no próximo dia 05 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...