domingo, 30 de julho de 2017

BATERAM NA PORTA E CHAMARAM PELO NOME: Homens invadem residência e tomam moto e carro de assalto de pedreiro na zona rural de Brejão


Um pedreiro de 38 anos viveu momentos de terror ao ter sua casa invadida por quatro marginais armados que lhe roubaram uma moto e um carro. O caso ocorreu no início da noite de ontem, 29 de julho, no Sítio Santa  Rita, zona rural de Brejão. De acordo com a PM, 04 (quatro) elementos chegaram na residência do pedreiro o chamando pelo nome. Ao abrir a porta, ele foi surpreendido pelos marginais armados que anunciaram o assalto, subtraindo seu celular,  um veículo Chevrolet Celta, Ano 2012, de cor Vermelha, Placa PFZ 0909 e uma moto Honda NXR Bros 150, Ano 2010 de cor Vermelha, Placa KGX- 4958. Após tocarem o terror na residência da vítima o bando fugiu com destino ignorado.


INFORME PUBLICITÁRIO

O fato ocorreu por volta das 18h30min, mas, assustado com medo de os assaltantes ainda estarem próximo a sua casa, o pedreiro só procurou a polícia por volta das 22h30min do sábado o que dificultou, de certa forma, uma ação mais efetiva na captura dos marginais. A Polícia Civil investigará o caso.




INFORME PUBLICITÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...