quinta-feira, 13 de julho de 2017

Baleado na Liberdade morre no Hospital da Restauração e número de homicídios em Garanhuns em 2017 chega a 42

Davi no momento em que era socorrido no bairro
da Liberdade em Garanhuns: VIDA BREVE

Garanhuns vive uma semana de faixa de gaza com uma série de mortes e tentativas de homicídio registradas na zona urbana e rural. Só no dia de ontem, 12 de julho, três mortes violentas ocorreram no município e mais dois feridos graves alvejados por disparos de arma de fogo foram levados para o hospital. 

Um outro tipo de crime que angustia a população é o roubo, que tem incidência diária e atormenta o pagador de imposto local. Com essa onda de violência que assusta o cidadão, já não cabe mais a alcunha de cidade tranquila, dada a Garanhuns após a divulgação de um estudo nacional sobre número de assassinatos ancorado em dados de 2015. 

Para aumentar ainda mais essa triste estatística, morreu ontem no hospital da Restauração, no Recife, Davi Perreira do Nascimento, 22 anos. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro da Liberdade na manhã da última terça, (11).Levado para a capital, o jovem não resistiu e veio a óbito. Davi foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na cabeça por dois indivíduo desconhecido. Com mais essa morte, Garanhuns chega ao número de 42 homicídio em pouco mais de seis meses. Caminhamos para um ano de faixa de gaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...