quinta-feira, 20 de julho de 2017

APRESENTADORES DO FIG 2017: sai Eduardo Peixoto e entra Marcos Cardoso

Radialista Marcos Cardoso

Os apresentadores do palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns são um espetáculo a parte. São eles que, com sua irreverência e profissionalismo, distraem a plateia entre uma atração e outra e fazem a chamada de cada artista ou grupo que se apresenta na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos. Durante muitas edições, essa importante função foi exercida solitariamente pelo experiente radialista Marcelo Jorge cuja a voz estridente se tornou uma verdadeira marca registrada do evento. Ano passado, Marcelo se afastou em definitivo e os anfitriões foram Samara Pontes e Eduardo Peixoto, que já fazia dupla com Marcelo há alguns anos. E eis que esse ano uma nova mudança na apresentação do festival no palco principal se desenha. Segundo uma fonte ligada à Fundarpe, para o FIG 2017, saem Eduardo Peixoto e Samara Pontes e entram o radialista Marcos Cardoso, da Rádio Marano, e Nínive Caldas, atriz recifense. Marcos é figura respeitada e conhecida no rádio do Agreste e desde 2003 apresenta, na Marano, o programa Manhã Total. 

"Quando chega julho e penso no festival meu coração se enche de alegria. Porque sei que é diversão garantida. Adoro ir ao circo,Teatro amo o palco da Cultura Popular. Eu realmente vivo o FIG. E é isso que tento levar para o palco essa alegria de estar aqui e principalmente falar dos nossos da nossa cultura que é tão rica e encanta quem vem curtir esse friozinho" revelou Nínive ao V&C, confirmando sua presença ao lado de Marcos Cardoso.
Nínive Caldas

A Secretaria de Comunicação Social do Governo Municipal de Garanhuns foi contactada pelo blog a respeito da mudança, mas afirmou que ainda não tem informação oficial da Fundarpe sobre a troca de apresentadores, apesar de ter revelado que, provavelmente, isto deva ocorrer para a edição deste ano.

O 27º Festival de Inverno de Garanhuns terá sua abertura hoje à noite no Centro Cultural com uma apresentação de Isadora Melo e participação de Mauríco Tizumba, Lui Coimbra e Mona Gadelha. O momento contará com a presença do Governador Paulo Câmara, do Prefeito Izaías Régis e demais personalidades municipais.  A abertura dos shows na Praça Mestre Dominguinhos ocorre nesta sexta-feira, 21 de julho, quando sobem ao palco: Amanda Back, Mundo Livre, e Geraldo Azevedo. 

A noite se encerra com um tributo a Belchior, tendo a participação de Ednardo, Ângela Ro Ro, Lira, Cida Moreira, Tulipa Ruiz, Isaar, Fernando Catatau, Juvenil Silva, Renata Arruda e Gabi da Pele Preta.

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO CLIQUE AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...