sábado, 24 de junho de 2017

UTILIDADE PÚBLICA: Hospital de Arapiraca busca familiares de vítima de atropelamento que podem residir em Garanhuns


O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, Alagoas, cidade distante 150 Km de Garanhuns, solicita, com urgência, a presença de familiares do paciente José Francisco da Silva, de 64 anos de idade. 

 Ele deu entrada na unidade hospitalar no último dia 1º de junho, vítima de atropelamento. De acordo com o documento de identidade do usuário, ele nasceu na cidade de Garanhuns.

 Um vizinho relatou à equipe do Serviço Social que o senhor José Francisco da Silva estava residindo, há cinco anos, na cidade de Igaci, no Agreste alagoano. O usuário sofreu várias fraturas e está entubado na Ala Laranja do hospital. Ainda de acordo com informações do vizinho, o senhor José Francisco teria revelado que a esposa faleceu em um acidente, há vários anos.
Hospital onde está internado o senhor José Francisco em Arapiraca

 O paciente relatou, também, que tem um irmão residindo na cidade de Garanhuns, com o nome de Davi. O senhor José Francisco da Silva tem um filho chamado José Francisco da Silva Filho, mas está há muito anos sem contato com familiares. 

 Informações podem ser repassadas pelo telefone (82) 3539-8634. 

 Fonte: Assessoria do Hospital, via Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...