sexta-feira, 30 de junho de 2017

URGENTE: Homem vai à delegacia e confessa ter matado mulher e enterrado corpo no quintal de casa em Garanhuns

Homem confessou ter matado mulher e enterrado corpo no quintal em Garanhuns

Um homem se dirigiu espontaneamente até 18ª DESEC (Delegacia Regional) na noite desta quinta-feira, 29 de junho, para confessar um crime brutal. José Fábio de Almeida, 27 anos, afirmou à Polícia Civil que matou uma mulher com golpes de joelho e enterrou o corpo no quintal de sua casa, situada na rua  Batalha do Tuiti, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Ele ainda revelou que contou com a ajuda de um comparsa a quem chamou de irmão para cometer o homicídio. 

Na confissão, José Fábio disse que matou a vítima há cerca de um ano e meio, que o nome da mulher era Maria Simone Amorim da Silva, que ela tinha cerca de 30 anos na época da morte e que possivelmente residiu em São Pedro. Após ouvir o depoente, a Polícia Civil foi ao local junto com ele e comprovou a veracidade das informações. No quintal da residência de José Fábio foi desenterrado os restos mortais, possivelmente de uma mulher, a julgar pelas vestes e pelos cabelos. 

Casa onde foi localizado o corpo
Em seu depoimento, José Fábio também afirmou que manteve um relacionamento com a vítima durante seis meses, mas resolveu matá-la após ela o ameaçar com um revólver.  

Os restos mortais devem ser encaminhados para o IML onde passará por processo de identificação. José Fábio permanece detido na Regional e deve ser encaminhado na manhã desta sexta-feira, 30 de junho para a audiência de custódia.  A Polícia Civil encontra-se em diligências para prender o amigo do acusado, cúmplice do assassinato.

As informações prestadas pelo suposto homicida sobre a mulher que ele afirma ter matado estão sendo checadas no banco de dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.  O objetivo é comprovar se ele falou a verdade no que se refere a identidade  da vítima.

José Fábio confessou o crime e polícia achou restos mortais em quintal de residência
Cova rasa revela restos mortais de vítima de José Fábio




PUBLICIDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...