domingo, 11 de junho de 2017

Três pessoas morrem em acidente na noite deste sábado, na BR-424, em Garanhuns

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na noite deste sábado, 10 de junho, em Garanhuns. A tragédia ocorreu por volta das 19 horas no KM 108.8 da BR-424, mais precisamente nas imediações do Sítio Saquinho e envolveu três veículos. 

As três vítimas fatais estavam em uma pick-up Strada Azul e se locomoviam no sentido Garanhuns, mas, ao contornar uma curva, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a bater em um pneu de um caminhão que transportava frangos e seguia de Garanhuns para o estado de Alagoas. 

Após o primeiro impacto, a Strada rodopiou na pista e entrou em rota de colisão com um outro caminhão. Esta segunda colisão jogou a pick-up para fora da pista levando os três ocupantes a óbito ainda no local. São eles: José Carlos dos Santos Bezerra, de 47 anos, residente na Rua Capitão José Jardim, no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns, Wellington Mendes Ferreira, 28 anos, e Francisco Allison Rodrigues, 21 anos, os dois eram gesseiros e ambos residiam na Rua Euclides Laurino de Souza, também no Bairro Boa Vista, em Garanhuns. 

 O motorista do caminhão, cujo a Strada colidiu pela primeira, vez não foi localizado. Já o condutor do segundo caminhão foi identificado como José Cícero. Ele reside em Garanhuns  e não se feriu. 
A PRF compareceu ao local haja vista tratar-se de uma rodovia federal. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas nada pôde fazer, uma vez que, ao chegar ao local, as vítimas já haviam falecido. A Polícia Civil foi a última a chegar. A equipe foi a responsável pela liberação dos corpos que foram levados para o IML em Garanhuns.

 MAIS FOTOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...