segunda-feira, 19 de junho de 2017

O ASSALTO NOSSO DE CADA DIA: Moto é roubada na BR-424 e mulher é tem celular tomado no Magano nesta segunda, 19 de junho, em Garanhuns


Os assaltos continuam em Garanhuns. As abordagens são diárias evidenciando o grau de infestação de marginais pelo qual passa o município maior município do Agreste Meridional. Nesta segunda, 19 de junho, mais dois casos foram registrados. No primeiro, uma moto foi tomada de assalto por volta das 4 da tarde. O veículo é uma Honda CG, Titan de cor preta, placa PFZ-4820. O assalto ocorreu na BR-424, nas proximidades da curva da Laranjeira. De acordo com a vítima, dois indivíduos armados participaram da ação criminosa. Eles estavam em uma moto Bros e fugiram após o roubo. 

 Já no Magano, uma dona de casa teve seu celular tomado de assalto na noite desta segunda-feira, 19 de junho. O roubo ocorreu por volta das 19h00min, na Rua da Tábua. A vítima trafegava pela referida via quando dois elementos em uma moto a abordaram e levaram o aparelho. Em ambos os casos as vítimas foram orientadas a prestar queixa na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...