segunda-feira, 19 de junho de 2017

MÚSICA CLÁSSICA: Edson Cordeiro é a grande atração do XIII Virtuosi na Serra que ocorre durante o 27º Festival de Inverno de Garanhuns

Edson Cordeiro

De 24 a 28 de julho, o VIRTUOSI DA SERRA aporta em Garanhuns, bem no meio da programação do 27º FIG, que este ano ocorre de 21 a 29 de julho. 

As apresentações, que ocorrem sempre na Catedral de Santo Antônio, são compostas por uma série série de concertos e recitais gratuitos em eventos já consagrados e aguardados ansiosamente pelo público da Suíça Pernambucana . Belo Jardim e Gravatá são as outras duas cidades que também recebe a programação clássica. Nesta segunda, 19 de junho foi divulgada a programação. 

Em Garanhuns a grande atração será o cantor Edson Cordeiro, artista que fez grande sucesso nos anos 90 e atualmente vive na Alemanha.  A programação se inicia segunda (24) às 16h com recital da pianista russa Kristina Miller e às 21h com o pianista Victor Asuncion. No dia 27 às 16h será a vez do Grupo Instrumental Brasil e às 21h o duo Paula Bujes & Pedro Huff com o CD Afluências. O Virtuosi na Serra se despede da Cidade das Flores no dia 28 às 16h com a apresentação da Orquestra Jovem de Pernambuco junto do contratenor Edson Cordeiro. 

 CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.


XIII VIRTUOSI NA SERRA
24, 27 e 28 de julho de 2017
IGREJA DE SANTO ANTONIO
Rafael Garcia, diretor artístico

SEGUNDA 24|07
16h COMPOSITORES RUSSOS
Kristina Miller, piano
21h TRIBUTO A CHOPIN
Victor Asuncion, piano

QUINTA 27|07
16h GRUPO INSTRUMENTAL BRASIL
Trompetes: Augusto França & Josias Adolfo
Trompa: Rinaldo Fonseca
Trombone: Mizael França
Tuba:  Iris Vieira

21h AFLUÊNCIAS
Paula Bujes & Pedro Huff

SEXTA 28|07
16h Orquestra Jovem de Pernambuco
Edson Cordeiro, contratenor
Rafael Garcia, regente

PARA SABER MAIS CLIQUE 


RELEMBRE O TRABALHO DE EDSON CORDEIRO REVENDO ESSE DUETO ANTOLÓGICO DO ARTISTA COM A NÃO MENOS TALENTOSA E SAUDOSA CASSIA ELLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...