sábado, 17 de junho de 2017

Ladrão entra em casa paroquial da Catedral de Santo Antônio e furta 2.300 reais pertencentes à Diocese de Garanhuns

Suspeito foi filmado por câmeras de circuito interno da Cúria

Um homem entrou na casa paroquial, localizada ao lado da Catedral de Santo Antônio, e levou 2.300 reais pertencentes à Diocese de Garanhuns. O furto ocorreu por volta das 11h30min da manhã de ontem, 16 de junho. 

De acordo com informações, o homem chegou na casa paroquial, residência Padre Roberto Júnior, pároco da Catedral, no momento em que o religioso se encontrava realizando atendimento a fiéis. Ele disse que era da Fazenda Esperança e aproveitou a entrada do secretário da paróquia na casa do padre para adentrar ao local. 

Ainda de acordo com informações, o padre estava atendendo fiéis na sala e, por isso, não viu quando o gatuno entrou no escritório da residência e levou 2.300 reais em espécie, dinheiro este pertencente à Diocese de Garanhuns. Após pegar a quantia, o desconhecido saiu tranquilamente pela porta da frente sem despertar suspeitas. 

Antes de praticar o crime na Casa Paroquial, o suspeito já tinha ido à Cúria Diocesana com a intenção de furtar. Ele chegou dizendo que queria falar com o bispo, sendo direcionado até a secretaria, mas saiu do prédio sem levar nada. 

Câmeras do circuito interno da Cúria filmaram o homem, queera moreno, estava trajando casaco azul e boné e aparentava ter 30 anos. Um BO foi prestado na 1ª Delegacia, onde o caso será investigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...