quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem é preso em Calçado acusado de matar cabo da PM em São Paulo


Um homem foi preso em Calçado nesta quarta-feira, 28 de junho, por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo. 

De acordo com informações, o suspeito, identificado como Adilson Canuto da Silva, 24  anos,  foi denunciado em São Paulo pelo crime de latrocínio contra um cabo da PM paulista no último dia 04 de junho. A prisão ocorreu na praça de eventos no centro de Calçado por volta das 14 horas de ontem.

Suspeito

 O suspeito foi qualificado e  recolhido a Cadeia de Lajedo onde ficará aguardando transferência para São Paulo. Com ele a PM prendeu um outro homem que, por estar armado no momento da detenção, foi conduzido até a delegacia onde foi autuado por porte ilegal de armas.


Cabo da PM morto em SP


O CRIME 
O policial militar Mauricio da Silva Moreira, 39 anos, foi morto com três tiros na madrugada de 04 de junho na porta de uma casa noturna em Parelheiros (zona sul). De acordo com o boletim de ocorrência, o oficial estava na área externa do bar Cachaçaria Velho Oeste quando começou a ser perseguido por dois homens armados, por volta das 3h20. 

 Segundo testemunhas, ele chegou a correr e procurar abrigo dentro do espaço, mas foi atingido antes de conseguir se proteger. O BO diz que, durante a fuga, o policial escorregou e caiu com o rosto virado para o chão. Enquanto ele ainda estava caído, os suspeitos atiraram três vezes em suas costas. Ele integrava o setor de inteligência do 50º Batalhão da Polícia Militar, mas fazia um bico na casa de show. Segundo a Polícia Militar, no chamado as pessoas disseram que havia uma pessoa baleada. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima era um colega. O resgate foi chamado, mas Moreira não chegou a ser socorrido. Ele morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...