CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem de 51 anos é assassinado a tiros após tentar fugir de assalto em Garanhuns

Vítima fatal

Um homem foi assassinado na noite deste domingo, 25 de junho, quando tentou fugir de um assalto na zona rural de Garanhuns.  

O crime ocorreu por volta das 19h45min no Sítio Riacho da Espera, próximo à Cohab 3. De acordo com a PM, o agricultor José Ivaldo da Rocha, de 51 anos, residente no Sítio Riacho da Espera, trafegava em uma moto Cinquentinha pelo referido local quando se deparou com dois desconhecidos armados assaltando uma terceira pessoa. Quando os marginais perceberam a presença de José Ivaldo, ordenaram que ele parasse. Assustado, o homem acelerou para tentar fugir, mas perdeu o controle da Cinquentinha e caiu. Neste momento um dos assaltantes se aproximou e, com a vítima caída, sem chance de defesa, disparou quatro vezes contra a mesma que faleceu no local. 
Vítima morreu no local
Foto desfocada propositalmente

 Após matarem o agricultor, os assaltantes levaram a moto da segunda vítima e fugiram. A moto roubada pertence a um jovem de 24 anos residente no Sítio Coroa do Belamento, zona rural de Garanhuns. Ele não se feriu e foi encontrado pela polícia no local do assalto.  A PM e Polícia Civil  estiveram no local. O corpo do agricultor foi encaminhado ao IML.

PM compareceu à cena do crime


 DADOS DA MOTO ROUBADA Honda CG 150, Cor Vermelha, Ano 2010, Chassi 9C2KC1550AR146978, Placa KHK-1704





PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...