quarta-feira, 21 de junho de 2017

GATI tira de circulação dois ladrões de celulares que vinham assaltando em Garanhuns


O GATI, aquele que chegou a ser extinto em Garanhuns e depois renasceu das cinzas, tirou de circulação na noite desta terça, 20 de junho, dois ladrões de celulares que vinham atuando na zona urbana do município. 

O grupo policial, que tem como característica o uso do uniforme preto, fazia uma ronda de rotina pela Rua São Domingos quando se deparou com um estudante de 22 anos que havia acabado de ser assaltado. De acordo com a vítima, dois homens, simulando estarem armados, o abordaram e levaram o seu celular. De posse das informações, o GATI fez uma busca e conseguiu capturar a dupla de acusados. Eles foram identificados como sendo: Leandro de Oliveira Melo, 25 anos, residente na Rua Barão de Nazaré, no Magano e José Luiz dos Santos, (vulgo NEM), de 26 anos, residente na Cabeça de porco, no Magano. 

Na ação de captura, os dois suspeitos ainda tentaram se desfazer do celular, na tentativa de escapar do cerco policial e da prisão iminente, mas não obtiveram êxito. Foram reconhecidos pelo dono do aparelho e conduzidos até a Delegacia Regional onde foram autuados em flagrante

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...