quinta-feira, 22 de junho de 2017

FORÇA NO FOCO: Megaoperação policial é realizada em Garanhuns

Armas apreendidas

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, com apoio de vários órgãos das Polícias Militar, Civil,  AMST, Vigilância Sanitária, Detran, Lei Seca, Corpo de Bombeiros e PRF  deflagrou nesta quarta, 21 de junho, em Garanhuns, a Operação Força no Foco.  

A ação ainda encontra-se em andamento. Com previsão de duração de 72 horas, tem o objetivo de reprimir diversos tipos de crimes, principalmente homicídios, já tendo sido realizada em Caruaru, Gravatá Santa Cruz do Capibaribe e Arcoverde. A movimentação policial é intensa desde ontem na zona de Garanhuns e até um helicóptero tem sido usado para dar apoio à ação.
Helicóptero é usado no apoio da Força no Foco
Até as 14 horas desta quinta-feira, 22, quatro pessoas haviam sido detidas e várias armas foram apreendidas. De acordo com informações preliminares, as detenções ocorreram em Saloá, Garanhuns, Bom Conselho e São João como cumprimento de mandados de prisão por roubo, estupro e porte ilegal de arma.

PRF cumpre mandado de prisão durante operação Força no Foco
Bares e restaurantes também são alvos da megaoperação tendo sido interditados pela vigilância sanitária alguns desses estabelecimentos que não estavam funcionando de acordo com a lei. 

Procurado, o Delegado Regional da 18ª DESEC, Dr. Luiz Bernardo, que coordena os trabalhos, disse que pelo fato de as ações ainda estarem ocorrendo não pode passar maiores detalhes. Ele concederá entrevista coletiva, na próxima segunda-feira (26), às 14:00h, na sede da Delegacia Regional, sobre a Operação Força em Foco.

Bares e restaurantes foram interditados pela vigilância sanitária




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...