quarta-feira, 28 de junho de 2017

Apesar de bloqueio milionário em contas, servidores municipais receberão salários de junho em dia, assegura prefeitura de Garanhuns


Nota do Governo Municipal

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio das Secretarias de Finanças e Administração, informa que realizou hoje os pagamentos de todos os servidores efetivos da Secretaria de Educação, demais secretarias e Aesga. Amanhã (29) será realizado o pagamento de todos os servidores comissionados e contratados de todas as secretarias. Os servidores da Secretaria de Saúde irão receber na data já prevista no calendário anual, na próxima sexta (30). A realização desses pagamentos em dia, mesmo diante do bloqueio das contas da prefeitura, referente à  gestão anterior, ratifica o compromisso com o servidor municipal e o controle efetivo financeiro que o município mantém.

ENTENDA
Cerca de 7,4 milhões de reais dos cofres da prefeitura foram bloqueados pela Justiça como parte de uma ação referente à gestão anterior. O prefeito foi às rádios e disse que o pagamento dos servidores poderia sofrer atraso, caso o recurso não fosse desbloqueado.

PUCLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...