domingo, 4 de junho de 2017

Acidente com vítima fatal e homicídio são registrados neste sábado, 03 de junho, em Lajedo


Lajedo, município distante 34 KM de Garanhuns e situado às margens da BR-423, teve um sábado agitado no setor policial e hospitalar com a ocorrência de um homicídio e um acidente com vítima fatal

ACIDENTE
O acidente ocorreu por volta das 20h00min na BR-423 em frente ao Posto Recanto da Gávea. A vítima foi o agricultor JOSÉ CARLOS DA SILVA, que residia no  Sítio Alto do Meio,Zona Rural de Lajedo. Ele, em companhia de outro homem que não teve o nome informado, trafegavam pela BR em uma carroça de burro sem sinalização quando foi atingido  por uma Hilux  de placa  KKI- 1119. Com o impacto o agricultor acabou não resistindo e vindo a óbito.
 Os ocupantes da Hilux, foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal de Lajedo e não correm risco de morte. 

A Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil, também compareceram ao local e após os procedimentos legais , o corpo do agricultor morto no acidente foi encaminhado ao IML de Caruaru.

HOMICÍDIO
Já o homicídio ocorreu no início da tarde de ontem na  Travessa Maria Auxiliadora – Bairro Microondas – Lajedo. A vítima é o ex-presidiário  ERINALDO JOÃO DA SILVA, 29 anos, que residia na Rua Felipe Camarão – Centro – Lajedo. De acordo com as informações repassadas por um irmão da vitima, o mesmo era usuário de drogas e havia sido preso pelo crime de roubo. Ele trafegava a pé pelo local quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e costas. Os suspeitos são dois elementos não identificados que estavam em uma moto de cor preta e usavam capacetes.A Policia Militar fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...