quarta-feira, 3 de maio de 2017

WhatsApp está fora do ar no Brasil desde às 17 horas desta quarta, 03 de maio


Você tava usando seu WhatsApp e de repente não conseguiu mais enviar ou receber mensagem pensando que sua internet tinha caído e seu pacote de dados tinha acabado?  Aconteceu conosco também, mas não se sinta sozinho. Bem vindo ao time dos sem zap e ele é grande. É que segundo o site Tec Mundo, o aplicativo tá fora do ar o Brasil inteiro.

Ainda não há mais informações sobre o que causou a queda e também não há um posicionamento oficial da equipe de infraestrutura do aplicativo. O WhatsApp está fora do ar desde as 17h no Brasil e passa por instabilidade. Usuários de outros locais no mundo estão relatando falhas no WhatsApp, os usuários que estão sentindo mais problemas se encontram no Brasil e na Europa. Mas há registro também no México, Bolívia, entre outros países.

Até o momento, o WhatsApp não funciona via WiFi nem com conexão de dados. Os usuários que precisam, neste momento, estabelecer uma comunicação podem recorrer a outros serviços, como o Telegram, o Facebook Messenger, o Signal etc, ou a boa e velha SMS.  Mas quer uma sugestão? Aproveite a pane no WhatsApp para fazer algo que vem sendo cada vez mais raro na época atual. Ligue para seus amigos e diga oi, ao invés de mandar mensagem. O Smartphone também oferece esta função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...