quinta-feira, 4 de maio de 2017

Usuários da linha da Brasília reclamam de atrasos dos ônibus da São Cristóvão


Alguns usuários das linhas da São Cristóvão, no bairro da Brasília, estão insatisfeitos com atrasos dos ônibus no referido bairro garanhuense. "Tá um absurdo os atrasos dessa linha que atende o Bairro da Brasília. Todos os dias quem trabalha e estuda não chega mais no horário. A gente liga e eles e não resolvem; os fiscais dizem que não podem fazer nada, e quando o ônibus tá em circulação é uma desembesto absurdo; eles pra tentar amenizar os atrasos acabam pondo os usuários em risco", disse uma usuária que não quis se identificar. Ainda segundo a moradora, tem ônibus que atrasa até 40 minutos, causando transtornos a quem depende deste tipo de transporte;
"Eu moro aqui, desço pra o centro e ainda pego outro pra faculdade todos os dias. Quando esse atrasa perco o outro. Hoje fui pra o ponto às 12:50 e cheguei na UAG as 14:17min", lamentou a moradora da Brasília. 

Em nota a São Cristóvão se defendeu. "A informação de atraso em horário eventual pode ocorrer, pois somos uma empresa de transporte e dependemos do trânsito livre para conseguirmos chegar no horário marcado. Infelizmente isto não ocorre em 100% das viagens, contudo quero informar que das 45 viagens diárias que realizamos diariamente conseguimos realizar em média 95%", disse Domingos Sá, gerente da São Cristóvão, a informação de que a empresa não resolve não procede, pois o próprio gerente entra em contato com todos os clientes que faz alguma reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...