domingo, 21 de maio de 2017

SÁBADO DE HORROR NA COHAB I: Homem mata esposa a facadas na frente da filha em Garanhuns

Local do crime

Um crime bárbaro e covarde, ocorrido na noite deste sábado, 20 de maio, chocou os moradores da Rua Santa Quitéria, na Cohab I, em Garanhuns.


Vítima
Uma mulher de 42 anos, identificada como Águida Ferreira de Lima, foi assassinada com golpes de faca por seu companheiro dentro da residência do casal, localizada no Beco Santa Quitéria. A filha de 14 anos, enteada do acusado, presenciou a morte da mãe. Os gritos da garota chamaram a atenção dos vizinhos que foram até a casa onde ocorrera a tragédia, mas já encontraram a vítima sem vida.
Homicida

O assassino, identificado pela polícia como sendo Edvaldo Cordeiro de Farias, de 39 anos, após cometer o feminicídio, tentou fugir pulando o muro, mas foi detido por populares e entregue à PM. 

De acordo com a Polícia Civil, o casal bebia na residência quando ocorreu uma discussão. Após isso, Edvaldo se armou com uma faca e, na sala, aplicou o primeiro golpe na companheira. Ela ainda conseguiu correr em direção à cozinha, mas o assassino a alcançou e desferiu mais três golpes na mulher, que teve morte instantânea. 
Beco Santa Quitéria, local onde ocorreu a tragédia

Vizinhos relataram que as brigas entre ambos eram frequentes, geralmente motivadas por ciúme, e principalmente após bebedeiras. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao IML em Caruaru. O homicida foi conduzido para a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Arma do crime
Casal bebia minutos antes de ocorrer a tragédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...