domingo, 14 de maio de 2017

Programa Falando Com o Agreste anuncia possível entrevista exclusiva com ex-presidente Lula na Rádio Marano


Em um momento conturbado da vida nacional, onde o nome de Luiz Inácio Lula da Silva nunca esteve tão em evidência, o âncora de um dos programas de pauta política de maior audiência no Agreste pernambucano e em parte de Alagoas anunciou que tem feito contatos com a assessoria do ex-presidente para uma possível entrevista exclusiva com o líder petista.

Marcelo Jorge, que apresenta na Rádio Marano o Falando com o Agreste, anunciou em seu blog que sua produção contactou aliados e assessores do ex-presidente, solicitando uma entrevista exclusiva com o mesmo. Ainda segundo Marcelo, o pedido teria sido acolhido pela assessoria de Lula, que deve marcar uma data nos próximos dias.

Líder nas pesquisas de intenção de voto para 2018, Lula vem tendo sua vida política e privada devassada ao extremo por conta da Operação Lava Jato, e, semana passada, depôs por quase cinco horas ao juiz Sérgio Moro em um processo que apura possível recebimento de propina através da compra de um triplex.

Com a conhecida oratória de Lula e a comprovada competência jornalística de Marcelo Jorge, o que veremos, (ou ouviremos) caso de fato ocorra o bate papo, será a fome de falar com a vontade e sabedoria em ouvir em extrair. PAUTA NÃO FALTARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...