sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Garanhuns abre processo seletivo para a contratação de advogado, psicólogo, assistente social e motorista


Sem alarde, a Prefeitura Municipal de Garanhuns publicou na edição de hoje, 12 de maio, do Diário Oficial dos Municípios a abertura de inscrição para  um processo seletivo que visa contratação de profissionais temporários para atuarem no Núcleo de Enfrentamento a Violência Contra a Pessoa Idosa de Garanhuns (NEVIGA).

De acordo com o edital,  serão contratados quatro profissionais, três deles com exigência de nível superior. Neste nível as vagas são para Psicólogo (1), Assistente Social (1) e Advogado (1). A última vaga é para o cargo de motorista, que exige escolaridade de Nível Fundamental. As remunerações são de R$ 1.500,00 e R$ 1.600,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 31 de maio de 2017, de maneira presencial, na Casa dos Conselhos, que fica na Rua Ernesto Dourado, nº 890, Heliópolis, no horário das 8h às 14h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar toda a documentação exigida.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que irá avaliar: escolaridade, experiência profissional comprovada, experiência na área de defesa dos direitos da pessoa idosa e cursos de formação e atualização profissional.

Os trabalhadores que forem aprovados e convocados serão admitidos em caráter temporário pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Garanhuns, que ficará responsável pela chamada dos profissionais para ocuparem as vagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...