quinta-feira, 18 de maio de 2017

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 2 kg de maconha na Cohab 2, em Garanhuns


Em uma das maiores apreensões de maconha do ano,  a PM de Garanhuns tirou de circulação no dia de ontem , 17 de maio,  dois suspeitos de tráfico de drogas , de 23  e 46 anos, e apreendeu cerca de 2,3 kg de maconha em uma abordagem realizada na Cohab 2. 

Segundo informações do 9º BPM, os dois indivíduos estavam trafegando de moto no referido bairro e, quando avistaram a viatura empreenderam fuga, sendo alcançados em seguida, já  próximo a UPA. 

Ao serem detidos, ainda segundo a PM, os suspeitos tentaram jogar fora um pacote, mas o efetivo policial percebeu a artimanha e recuperou a encomenda. Tratava-se de 2, 27 KG de maconha.  Logo em seguida a guarnição foi deslocada até a residência de um dos suspeitos onde foi apreendido diversos objetos, entre estes, duas  balanças de precisão e um caderno de anotações referente ao trafico de drogas

Ainda de acordo com a PM, um dos presos confessou que distribuía droga para toda COHAB II. Ele informou também que teria comprado a maconha por R$: 1.000,00 (mil reais) e que venderia tudo em uma semana por 2.500 reais, tendo um lucro de mil e quinhentos reais.

Os dois, que não tiveram os nomes revelados pela PM, foram conduzidos  juntamente com todo material apreendido para a delegacia. O envolvido de 46 anos de idade foi liberado após pagamento de fiança e, segundo parentes, não tem envolvimento nos ilícitos. Já o mais jovem, foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.


Fotos cedidas pelo Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...