segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mulher tem carro tomado de assalto na frente do Parque Euclides Dourado e é levada como refém


Os casos de furtos e roubos de carros nas cercanias do Parque Euclides Dourado têm aumentado. O local é visado por marginais por ser ponto de parada de centenas de garanhuenses, sobretudo no início da manhã e no final da tarde. E foi justamente na tarde de hoje, 08 de maio, que mais uma vítima perdeu a guerra contra o crime e a onda de assaltos que se entranhou em Garanhuns. 

De acordo com informações da PM, uma mulher que não teve a identidade revelada, estava estacionando seu veículo Siena de cor prata na frente do Parque Euclides Dourado quando foi repentinamente abordada por um indivíduo desconhecido que, nervoso, quebrou o vidro lateral do carro, obrigou a mulher a ir para o banco do passageiro e fugiu levando a vítima como refém. 

O modus operandi utilizado pelo marginal surpreendeu quem estava nas imediações do parque na hora da ação criminosa. "Achamos estranho esse tipo de abordagem onde o assaltante quebra o vidro do veículo. Não é comum nesse tipo de situação porque teoricamente chama muito a atenção", disse uma testemunha.  

A PM fez bloqueio em todas as saídas da cidade, mas não localizou o veículo, nem a refém. Um mototaxista presenciou o assalto e chegou a seguir o Siena, mas perdeu o carro de vista. O blog não teve acesso a numeração da placa do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...