sábado, 27 de maio de 2017

Morre em Garanhuns aos 49 anos, o músico Dema do Forró


Garanhuns perdeu na manhã de hoje, 27 de maio, Dema do Forró. A informação é do Blog Falando com o Agreste. 

Dema era um dos grandes artistas de Garanhuns e estava internado desde o mês de março no Hospital Dom Moura. Uma campanha com participação de vários músicos, amigos de Dema, foi realizada no espaço Maria Rita no mês passado, em prol do cantor, que estava enfermo

Dema tinha diabetes e vivia dos cachês recebidos de suas apresentações. Nas redes sociais, foram muitas as homenagens. Dezenas de pessoas postaram  mensagens de despedida em memória do já saudoso músico garanhuense. 

Em de uma de suas últimas mensagens no seu perfil do Facebook, Dema escreveu: "Minha força vem de um Deus que faz milagres minha fé esta além do impossível". Ele também gravou um vídeo emocionante onde demostrava o desejo de se recuperar e voltar a fazer o que mais gostava, que era levar alegria aos seus fãs.  "Alô Galera, sou Dema do Forró. Estou internado aqui no Dom Moura, mas logo estaremos com vocês nos grandes forrós", disse ele na gravação.

Deus não quis que Dema voltasse para nós. Ao invés disso, deu-lhe uma missão maior: o convocou para animar os forrós celestiais junto com Gonzaga, Dominguinhos, Camarão, Sivuca e e outros gênios da sanfona. DESCANSE EM PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...