CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MAIS UMA OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA ONTEM: Casos de violência doméstica se intensificaram em Garanhuns e região nos últimos dias


Diversos casos de violência doméstica eclodiram em cidades do Agreste Meridional, em especial Garanhuns, durante a semana. No último sábado, 20 de maio, uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro, fato esse ocorrido na frente da filha da vítima, na Rua Santa Quitéria. Desde então, os casos vêm sendo diários abrangendo Garanhuns e cidades sob a segurança ostensiva do 9º BPM. 

Em São João, uma menina de apenas sete anos esfaqueou o padrasto após vê-lo agredir a mãe. O caso ocorreu na última terça, 23 de maio.  Já nesta chuvosa quinta-feira, 25 de maio, na Boa Vista, outra mulher foi vítima da fúria do ex-companheiro. Ele invadiu a residência da ex-mulher, de 36 anos, e a ameaçou de morte. Além disso, o acusado também a agrediu física e moralmente. A PM foi acionada e encontrou a agredida chorando muito.

O suspeito, que reside no Conjunto habitacional Viana e Moura, foi preso e levado para a Delegacia Regional onde foi autuado em flagrante. Ele é mototaxista e tem 47 anos. Uma fiança de mil reais foi arbitrada, mas o homem não pagou. Na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, ele deve ser apresentado a um juiz, que vai decidir pela sua soltura ou recolhimento a uma unidade do sistema prisional, ato esse conhecido como audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...