Nomes como Fernanda Abreu, Martinália, Adilson Ramos,  Marina Lima, Baby do Brasil, Ave Sangria, Lucy Alves, Ponto  de Equilíbrio, Lineker e Chico Cesar aparecem na lista

O Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, torna públicas as listas de propostas habilitadas e desabilitadas na primeira fase de análise do edital do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017.
Nomes como Fernanda Abreu, Martinália, Adilson Ramos,  Marina Lima, Baby do Brasil, Ave Sangria, Lucy Alves, Ponto  de Equilíbrio, Lineker e Chico Cesar aparecem na lista de habilitados. Mas, se prevalecer a prática adotada em anos anteriores, a Fundarpe se reserva ao direito de convidar artistas que não participaram da convocatória, de acordo com a conveniência da fundação.
.

 Proponentes desabilitados podem recorrer da decisão em até três dias úteis, ou seja, até o dia 15 de maio. O pedido deve ser feito no formulário disponível e a documentação deve ser enviada para o e-mail recursosfig2017@gmail.com ou ainda entregue pessoalmente na sede da Fundarpe.
A organização do festival ressalta que as propostas habilitadas serão agora avaliadas pelas Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, cujo edital para sua formação segue com inscrições abertas.
Confira os HABILITADOS 
Consulte os DESABILITADOS 
Veja AQUI todos os documentos relativos ao processo
Baixe AQUI o formulário de recurso