terça-feira, 9 de maio de 2017

ENTRADA GRATUITA: Escritores garanhuenses Helder Hérik e Paulo Gervais estarão no Sesc na noite desta terça conversando sobre a literatura premiada de Pernambuco


Helder
O Sesc Garanhuns realiza mais uma edição da ação “A Voz do Autor” na programação do Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte.Será amanhã (9/5), às 19h30, no Salão de Eventos Jaime Pincho. O evento, que tem entrada gratuita, traz os escritores de Garanhuns, Hélder Herik e Paulo Gervais, em uma conversa sobre a literatura premiada de Pernambuco. 

Ambos os escritores são vencedores do Prêmio Pernambuco de Literatura. Helder Herick é professor de Literatura e poeta com cinco livros publicados. Ele venceu o prêmio em 2014, na categoria Poesia, com a obra literária “Rinoceronte dromedário”.Já Paulo Gervais é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem licenciatura plena em Letras e Especialização em Ensino de História e também é poeta com dois livros publicados. Venceu o prêmio na categoria Poesias com a obra “Paulatim: Fuga em si menor” na edição de 2016. 
Gervais

O Laboratório de Autoria Luzinette Laporte, no Sesc Garanhuns, é um espaço permanente de criação e desenvolvimento literário que tem como missão fomentar e promover experiências literárias. Inaugurado em 2008, apresenta, todos os meses, uma programação que valoriza a literatura produzida no Brasil e, em especial, os artistas pernambucanos. 

Serviço: A Voz do Autor no Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte 
Data: 9/5/2017 
Local: Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, nº 136, no bairro Centro 
Horário: 19h30 
Informações: (87) 3761.2658

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...