terça-feira, 9 de maio de 2017

É NESTA QUARTA, 10 DE MAIO: Minha Vovó é Show. Mostre que sua solidariedade também é; Adquira seu ingresso para show beneficente em prol das idosas do Abrigo São Vicente de Paulo

Amanhã é um dia que pode parecer comum pra nós. Muitos terão mais uma jornada de trabalho, alguns continuarão seus estudos, outros encararão seus desafios.  Mas para cerca de 60 idosas do abrigo São Vicente de Paulo, a quarta será especial. Para elas, o 10 de maio será muito, mais muito significativo porque é a data do Minha Vovó é Show, um evento que - você já sabe - terá sua renda toda revertida em prol das simpáticas moradoras do abrigo e contará com grandes nomes da música nacional.

Mas o dia de amanhã pode ser especial  e marcante  para você também.  Para isso, é preciso que você faça uma ação simples, porém, carregada de simbolismo. Se dirija agora ao Abrigo São Vicente de Paulo, Rei Cell, ou Sales revista e adquira um ingresso ao preço de 30 reais para assistir, no campo da AGA, as apresentações beneficentes do Minha Vovó é Show.  Seu pequeno gesto (pequeno para ti e grandioso para elas) ajudará e muito uma das causas mais nobres para um ser humano, que é cuidar dos idosos.

O show vai ser bom? Não, vai ser ótimo. Afinal não é todo dia que temos reunidos no mesmo espaço: Mourinha do Forró, Pedrinho Pontes, Andréa Amorim, Padre João Carlos, Felipe Pezonni (Banda Eva), Marcus Menna (EX LS Jack) e Tato (Falamansa). Mas pense menos no entretenimento e mais no quanto estará ajudando ao próximo. Isso porque a situação do Abrigo nunca foi fácil. Em março, a dispensa da instituição estava quase vazia. Os garanhuenses se mobilizaram e as coisas melhoraram. Entretanto, alimentação é item de necessidade diária e tem um custo alto, sobretudo no que se refere a carnes, sem falar na carência de fraldas, remédios, despesas com manutenção, funcionários, entre outras. Por isso, toda a ajuda é bem vinda e nunca é demais.  É isso pessoal, nos vemos na AGA amanhã à noite. Corram agora em um dos pontos de venda e adquira seu ingresso. SOLIDARIEDADE NUNCA ENVELHECE.


SERVIÇO


MINHA VOVÓ É SHOW 
 Data: 10/05,  a partir das 19h. Local: área interna da AGA Ingressos antecipados: 30,00 Vendas: -Abrigo São Vicente de Paulo -Rei Cell -Salles Revistas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...