segunda-feira, 29 de maio de 2017

Domingo tranquilo no setor policial em Garanhuns; confira as ocorrências


A julgar pelo relato enviado pela PM sobre as ocorrências policiais registradas neste chuvoso domingo, 28 de maio, o dia de ontem foi tranquilo, sem muitos atendimentos graves neste setor. Não foi registrado homicídio neste final de semana (sábado e domingo). Confira abaixo um resumo das ocorrências policiais do domingo, de acordo com resenha do 9º BPM. 

OBS: ocorrências sem edição, transcritas da maneira como foi enviada pela PM

AGRICULTOR LEVA GOLPE DE FACÃO EM SÃO PEDRO
A Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, ontem (28.05.17), acionou o efetivo para deslocar-se até à Rua Heminio Sampaio de Melo – Distrito de São Pedro, para averiguar uma ocorrência de lesão corporal.Chegando ao local, os militares encontraram o agricultor ALEXANDRE DA SILVA SOUZA, 24 anos, residente na  Rua João Marques de Souza, Distrito de  São Pedro, com um ferimento na cabeça, provocado por um golpe de facão, o mesmo relatou que durante uma discussão havia sido agredido por GEOVANE INÁCIO DA SILVA, 22 anos, residente na localidade.A vitima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu cuidados médicos e foi liberada.O acusado foi detido e conduzido à 18ª DESEC – Garanhuns,  juntamente com a arma utilizada um facão rabo de galo, para as medidas cabíveis.

ADOLESCENTE ARMADO COM FACA AMEAÇA MÃE E IRMÃO EM GARANHUNS
O efetivo realizava diligências, ontem (28.05.17), quando foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, para dirigir-se até à  Rua Afonso Notaro, Bairro Boa Vista – Garanhuns, a fim de averiguar uma denúncia de que um adolescente de 17 anos, estava armado com uma faca ameaçando de morte o irmão, a mãe e o padrasto. Uma guarnição seguiu ao local, onde constatou a veracidade da denúncia, o adolescente que estava bastante agressivo, foi contido e as partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foi lavrado um BOC em desfavor do mesmo

ACUSADOS DE FURTO EM HELIÓPOLIS SÃO DETIDOS POR POPULARES
A Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, ontem (28.05.17), recebeu informações que na  Rua Gonçalves Maia, Bairro Heliópolis – Garanhuns, 03 elementos acusados de estarem praticando furto, haviam sido detidos por populares.Uma guarnição seguiu ao local, onde estavam detidos PAULO CESAR DE OLIVEIRA MELO, 18 anos e CLEYTON BARBOSA DA SILVA, 18 anos,  residentes na  Rua Afrânio de Carvalho, Bairro Parque Fênix – Garanhuns, além de um infrator de 16 anos, residente na  Rua Batalha do Tuiuti, Bairro Petrópolis- Garanhuns, os quais haviam arrombado uma janela e subtraiam alguns materiais de construção de um imóvel pertencente a um funcionário público de 56 anos, quando foram flagrados e detidos pela vizinhança do local. Os acusados e o infrator, foram conduzidos á 18ª DESEC – Garanhuns, juntamente com a vitima e as testemunhas, onde os acusados foram autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia, contra o  menor foi lavrado um BOC.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA
A Policia Militar, ontem (28.05.17) realizava rondas e abordagens no Distrito de São Pedro – Zona Rural de Garanhuns, quando ao passar na  Rua Hermínio Sampaio, observou a existência de uma moto Honda CG 127 Titan, de cor vermelha, ano 2000/2001, placa KLL 7965, com características de abandono em via pública.Os militares realizaram consulta através do sistema da SDS e constataram que tratava-se de um veiculo com restrição de roubo / furto.A moto foi apreendida e conduzida a 18ª  DESEC – Garanhuns,   para adoção das medidas cabíveis.


POSSE DE DROGAS NA COHAB 2
O efetivo realizava rondas na Rua Monteiro Lobato, Cohab 2, quando avistou os dois indivíduos em atitude suspeita, durante a abordagem pessoal foi encontrado com o maior de idade um (01) cigarro de maconha e com um menor de 17 anos menor 07 (sete) pequenos papelotes da mesma substância. As partes foram apresentadas a 18º


VEÍCULO ROUBADO NO RECIFE É ENCONTRADO EM GARANHUNS E SUSPEITO É PRESO
Na manhã de ontem (28.05.17) chegou ao conhecimento da Central de Operações do 9° BPM - Garanhuns, a informação de que elementos estariam depenando um veículo no Loteamento Senador Paulo Guerra- Bairro da Boa Vista. A Central acionou a GT de trânsito que  dirigiu-se ao local onde encontrou o veículo nas proximidades da garagem da empresa Locar.Tratava-se de uma pick-up Fiat Toro, de cor preta, placa PCT-8804,  que foi deixada sem um dos pneus e sobre um macaco hidráulico. Após verificar nos Sistemas da SDS, foi constatado que  o veículo possuía  queixa de roubo,  o mesmo  foi tomado de assalto no Bairro de Casa Amarela, Recife-PE, no dia 19 deste mês.
Fiat Toro roubada no Recife e encontrada em Garanhuns

Enquanto faziam a custódia do veículo, os policiais perceberam a aproximação de um homem que alegou ser borracheiro e, através das informações prestadas, lograram êxito em encontrar ALEXANDRE CÍCERO DA SILVA, 31 anos, o qual se apresentou como condutor do carro e alegou não saber da situação legal do automóvel. O efetivo deu voz de prisão e o conduziu juntamente, com o carro, à DP Regional para as providências cabíveis.
Suspeito detido na ocorrência da Toro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...