CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dois ladrões de carros morrem em confronto com a PM em Lajedo


Dois ladrões de carro morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 17 de maio, em Lajedo, cidade  a 34 KM de Garanhuns. A informação é do Agreste Violento. Segundo o conceituado portal, três homens armados haviam tomado um veículo Onix de assalto na noite de ontem no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O carro tinha GPS e o sinal apontava que o mesmo estava no bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo. Com informações repassadas pelo NIA do 4º BPM, o efetivo do BEPI montou uma operação e localizou o mesmo na garagem de uma residência.

Ainda de acordo com o Agreste Violento, os policiais  foram recebidos a bala e, no revide, dois suspeitos foram alvejados e socorridos para o hospital Maria da Penha. Eles não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram. Na ação nenhum policial ficou ferido.

Um dos mortos foi identificado como sendo o ex-presidiário Gutembergg Viana de Souza, o outro não foi identificado. Na casa foi encontrado o carro roubado, uma motocicleta, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, um simulacro de pistola e celulares.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, a polícia investiga a participação dos meliantes em outras ações criminosas, o 3º elemento não foi localizado.

Com informações do Agreste Violento http://www.agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...