CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NÃO TENHO MEDO DA MORTE: Apresentador Marcelo Rezende revela que está com câncer no fígado e no pâncreas

Marcelo Rezende contou em entrevista ao programa "Domingo espetacular"
 o real motivo de ter se afastado da TV: o apresentador está com cãncerReprodução Youtube

São Paulo -  Marcelo Rezende revelou neste domingo, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. A conversa foi gravada em sua casa, em Santana do Paranaíba, na última segunda-feira, horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser submetido à primeira sessão de quimioterapia.Aos 65 anos, Rezende demonstrou tranquilidade neste difícil momento: "Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer", disse.


Segundo o comandante do 'Cidade Alerta', o tumor teve início no pâncreas e logo se espalhou para o fígado, causando cansaço, falta de apetite e aversão ao vinho, bebida muito apreciada por Marcelo. "Foi aí que eu pensei 'estou com alguma coisa no fígado', porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", revelou. O jornalista também lembrou o momento em que recebeu o diagnóstico do médico após os exames: "Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse 'não tenho uma boa notícia para você", disse.

Apesar da gravidade da doença, durante a entrevista Marcelo demonstrou estar confiante e bem-humorado: "Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo (...) Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa", brincou.

Internação

No último dia 8 de maio, Marcelo Rezende deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado pelo amigo Geraldo Luís, apresentador do "Domingo Espetacular", queixando-se de fortes dores na altura do abdome.

Ele foi submetido a uma série de exames. No dia da publicação, a Record se limitou a informar, que o apresentador do “Cidade Alerta” havia solicitado folga nesta semana para realizar exames médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...