sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após mais de 10 horas de audiência de custódia, três presos na operação Sem Fronteiras são liberados e os demais descem para presídios em Maceió


Durou aproximadamente 10 horas a audiência de custódia com os presos da Operação Sem Fronteiras no Fórum Ministro Eraldo Gueiros, em Garanhuns.

Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, 11 de maio, os detidos deixaram a sede da 18ª DESEC, no centro da cidade e foram escoltados sob um forte esquema de proteção policial até o fórum.

Os trabalhos da audiência foram encerrados por volta das 20 horas e o resultado foi a manutenção de 10 das prisões efetuadas no dia de ontem, 10/05, e a liberação de três dos detidos. Dois destes ganharam a liberdade após o pagamento de fiança relativa ao crime de posse irregular de arma de fogo. São eles Ronaldo Luiz Rufino da Silva e José Wildson Gomes de Albuquerque,  De acordo com informações de um policial, não ficou constatada a participação dos dois nos delitos investigados pela Polícia Civil alagoana. O terceiro preso a ter a prisão relaxada ( desta vez sem o pagamento de fiança) foi Bruno José da Silva Filho, também por falta de provas de seu envolvimento nos supostos roubos de carga.

Dez dos presos tiveram as prisões preventivas mantidas e foram encaminhados para presídios de Maceió, sede da 17ª Vara Criminal de Alagoas, responsável pela expedição dos mandados de prisão e busca e apreensão executados durante todo o dia de ontem em Garanhuns, são eles: o vereador  Marinho da Estiva, Cícero dos Santos Camilo, o Cícero Grude, apontado pela polícia como líder da quadrilha, Luciana Ferro de Lima Camilo (esposa de Cícero e assessora de Marinho), Augusto Lucas Pinto Gomes, Jean Pierre Maldini da Silva, Cícero Maurício Alves, João Paulo dos Santos, Leandro Aristides Bento, Ivan Patrick Teixeira de Souza e Djoou Silva de Carvalho, tenente da PM lotado no 9º BPM, que ficará custodiado no presídio Militar de Maceió. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...