quarta-feira, 3 de maio de 2017

ALFREDO DE SAÍDA: Secretário municipal de Saúde de Garanhuns pede demissão


O Secretário Municipal de Saúde, Alfredo Góis, enviou carta nesta terça-feira, 02 de maio, pedindo demissão do cargo ao prefeito Izaías Régis. Na carta, Alfredo afirma que se afastará da pasta a partir do dia 31 de maio. Góis também alegou motivos de cunho pessoal para deixar o cargo.

Confira abaixo a carta nota do Governo Municipal sobre o pedido de demissão do secretário


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que o secretário de saúde, Alfredo de Góis, entregou ao prefeito Izaías Régis, nesta terça (02) uma carta com o pedido de exoneração do cargo. Na mesma carta, em que o secretário informa que a decisão é "por motivo pessoal, de caráter individual" ele também informa que isso se dará "a partir do dia 31 de maio de 2017". 

Na carta, o secretário agradece ao prefeito Izaías Régis "Em primeiro lugar quero agradecê-lo por oportunizar a gestão de uma pasta tão importante como é a Secretaria de Saúde". E acrescenta mais abaixo "... Afasto-me em harmonia, agradecido e de sensação de dever cumprido, de ter feito parte da administração de nossa cidade em um momento importante de sua história,..."

​Segue a carta em anexo.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...