CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Agência de turismo presenteia Garanhuns com novo e belo cartão postal

Turista do Recife faz foto no letreiro da entrada leste de Garanhuns

Turistas e munícipes que chegam a Garanhuns através da PE-177 e BR-423 têm se encantado com um lindo letreiro exposto na área externa do receptivo localizado no acesso leste (entrada do município).

O local, desde 2014, abriga a sede da Eco-agreste, agência de turismo com 15 anos no mercado e que foi a responsável pela encomenda, custeio e instalação do novo atrativo turístico. "A concepção para a criação do letreiro foi na verdade uma forma de agradecimento pela história de Garanhuns. Eu amo esta cidade e todas as minhas conquistas, no que se refere a trabalho e realização profissional, devo a Garanhuns. Foi a exteriorização da minha gratidão pela minha terra", revelou Ana Nery Ferreira de Azevedo, diretora da Eco-agreste e idealizadora do projeto.  Ela também fez questão de destacar a sensibilidade do prefeito Izaías Régis que, de pronto, autorizou a instalação do letreiro. "O amor do prefeito por Garanhuns é conhecido por todos e isso fez com que ele se identificasse de imediato com a ideia e autorizasse sua realização", disse.

Feito em ACM, uma espécie de zinco que não enferruja,  e medindo  3,60 metros de comprimento por 2,50mt de altura, a bela peça tem a assinatura da Valorize Designer.  É formada por uma base branca sobre a qual estão harmonicamente acoplados o nome de Garanhuns e um lindo coração vazado em vermelho.
Casal do Recife em lua de mel em Garanhuns se encantou com o novo atrativo na entrada da cidade

Apesar de ainda não estar totalmente concluído haja vista faltar a iluminação noturna, o que vai deixá-lo muito mais charmoso, o novo cartão postal já atrai a atenção das pessoas, em especial dos turistas. Muitos têm parado para tirar foto e levar uma lembrança de Garanhuns. E é justamente este um dos grandes diferenciais do letreiro, em relação a outros pontos de visitação da cidade. O fato de estar localizado bem ao lado de um centro de informações turísticas do porte do coordenado pela Eco-Agreste, dá ao turista e ao morador local a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história de Garanhuns e os produtos culturais fabricados aqui. Foi o caso do casal Diógenes e Rosália. De Recife, e em lua de mel em Garanhuns, os dois se encantaram com o letreiro, pararam para registrar o momento com várias fotos e, de quebra, adquiriram várias lembrancinhas da cidade.   "Talvez não parassem se não vissem a peça. Ela é convidativa. Um verdadeiro chamariz para que turistas e nativos despertem o interesse em conhecer a nossa história e levar um pedacinho de Garanhuns consigo na memória e no coração", frisou Ana Nery, diretora da Eco-agreste.


SOBRE A ECO-AGRESTE A ECO-AGRESTE
É uma empresa genuinamente pernambucana, voltada para o ramo de turismo receptivo, pedagógico, ecológico, lazer, corporativo, atuante na cidade de Garanhuns e região. Tem como principal missão proporcionar a turistas e moradores do município, o conhecimento diversificado da região Nordeste, do estado de Pernambuco e em especial de Garanhuns, com suas riquezas naturais e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...