terça-feira, 30 de maio de 2017

AESGA abre Processo Seletivo para Professor na área de Engenharia Civil


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA anuncia a realização de Processo Seletivo voltada à contratação de um Professor para ministrar a disciplina de Engenharia de Trafego, no curso de Engenharia Civil, sob carga horária de 40h semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de junho 2017 no site www.cespa.aesga.edu.br, em que também deverá ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 70,00. Para isso, é necessário que o profissional seja graduado, com Pós-Graduação Lato ou Strictu Sensu na área de Engenharia Civil.

A seleção dos candidatos será composta por uma Prova Prática, que consistirá em ministrar uma aula sobre um tema relativo à disciplina escolhida, no tempo máximo de 20 minutos, diante da banca examinadora. A avaliação está prevista para ocorrer no dia 09 de junho de 2017, nesse mesmo momento deverão ser entregues cópias do RG e CPF, e duas vias impressas do Curriculum Vitae diretamente da plataforma Lattes, acompanhado de seus documentos comprobatórios. Essa documentação será utilizada na segunda fase de seleção, que corresponde à Prova de Títulos, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, que pode ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.


Fonte: PCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...