sábado, 22 de abril de 2017

Vítima fica ferida após reagir a assalto com faca na área de banheiros químicos do IV Viva Dominguinhos


Um homem foi preso quando tentava assaltar um dos frequentadores da Praça Mestre Dominguinhos, nesta sexta, 21 de abril. No local está sendo realizado o IV Festival Viva Dominguinhos e é onde ocorre os principais shows do evento. 

A vítima foi abordada pelo suspeito na área dos banheiros químicos. Este, utilizando uma faca, anunciou o assalto. Houve luta corporal e o marginal acabou lesionando a vítima na região do maxilar. O homem ainda conseguiu roubar um celular, mas, por sorte, populares o detiveram até a chegada da PM. A vítima foi socorrida para o HRDM O imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado para a audiência de custodia. 

CENSURA E MAQUIAGEM DE INFORMAÇÕES CONTINUAM
O nome do suspeito, bem como sua idade e endereço, não foram divulgados pelo 9º BPM. O batalhão cumpre determinação da cúpula da Polícia Militar do estado que ordenou,. de maneira vergonhosa, que os dados passados diariamente para a imprensa fossem maquiados de maneira a jogar para debaixo do tapete o aumento da criminalidade que atormenta o cidadão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...