quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vídeo mostra Guardas municipais imobilizando homem que depredava patrimônio público no centro de Garanhuns


Um vídeo que mostra um homem sendo preso pela Guarda Municipal de Garanhuns tem circulado pelo Facebook e WhatsApp dos moradores do município. As imagens mostram um flanelinha sendo imobilizado pela GMG na Avenida Santo Antônio, com dezenas de populares em volta. Para evitar boatos e teorias infundadas, a Prefeitura Municipal, através da AMSTT enviou nota explicando o ocorrido. De acordo com o documento, o homem estaria danificando danificando blocos de cimento (conhecidos como gelo baiano) colocados pela prefeitura próximo à antiga Padaria Suíça para corrigir um estacionamento irregular de motos.

"Ontem (12), um homem foi visto na área interditada danificando os blocos. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pelo local. Os policiais então levaram o indivíduo à delegacia, já que o fato se enquadra em dano ao patrimônio público. Minutos depois, outro homem começou a quebrar outros blocos de concreto, dessa vez, uma viatura da AMSTT passava pela avenida e visualizou o ato – o homem foi imobilizado pelos guardas municipais pois reagiu à abordagem, sendo, posteriormente à delegacia", diz parte da nota.

 VEJA O VÍDEO


CONFIRA A NOTA ENVIADA PELO GOVERNO MUNICIPAL;

 Sobre o fato registrado na manhã de ontem (12), na avenida Santo Antônio, envolvendo guardas municipais de Garanhuns, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece que toda e qualquer ação executada pela autarquia visa a melhoria do trânsito em todas as suas demandas, beneficiando pedestres ou motoristas, em prol do coletivo e em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Anteontem (11), durante à noite, foram instalados blocos de concreto (o popular gelo baiano) em um determinado trecho da avenida Santo Antônio, mais precisamente em frente à antiga Padaria Suíça. A ação tem o objetivo de corrigir um estacionamento irregular do local. Os condutores de motocicletas que ali estacionam, passarão a colocar as motos na rua Severiano Peixoto, a poucos metros de distância do atual local.Ontem (12), um homem foi visto na área interditada danificando os blocos. Nesse momento, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pelo local. Os policiais então levaram o indivíduo à delegacia, já que o fato se enquadra em dano ao patrimônio público. Minutos depois, outro homem começou a quebrar outros blocos de concreto, dessa vez, uma viatura da AMSTT passava pela avenida e visualizou o ato – o homem foi imobilizado pelos guardas municipais pois reagiu à abordagem, sendo, posteriormente à delegacia.Na intenção de esclarecer a situação, que ganhou certa repercussão, já que haviam muitos populares na via durante as autuações dos vândalos, a AMSTT esclarece que nenhum condutor de motocicleta será afetado por falta de vaga de estacionamento. A área de estacionamento está sendo transferida e ainda hoje deverá ser finalizada. Hoje (13), o novo local já estará sinalizado para utilização. A equipe de fiscalização estará orientando os usuários, no local, sobre a alteração. Quanto aos blocos danificados, a autarquia recolocou o material ontem mesmo.A AMSTT reforça à população que está aberta para esclarecer qualquer dúvida e ouvir reivindicações. O contato da autarquia, localizada no Centro Administrativo II, é o (87) 3762-3967.


NFORME PUBLICITÁRIO

QUATRO OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM GARANHUNS E BOM CONSELHO
(Clique AQUI e confira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...