terça-feira, 18 de abril de 2017

VIAJAVA EM UMA VAN: Jovem residente em Saloá morre em acidente na Bahia


Um grave acidente em Irecê, na Bahia matou uma jovem residente em Saloá. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira 18 de abril de 2017. 

A vítima é Joice Medeiros da Silva, filha de José Davi da Silva, mais conhecido por Zé Boquinha da Prata e de Quitéria Medeiros da Silva.  As informações dão conta de que a jovem, de apenas 21 anos, pegou uma van na cidade de Major Izidoro/AL com destino a cidade de Costa Rica no estado do Mato Grosso do Sul, local onde mora a mãe e a irmã. Mas, na madruga de hoje (18/04), durante a viagem, o veículo em que a moça estava bateu em um caminhão provocando a morte de 4 pessoas, dentre elas Joice. 

O acidente aconteceu no município de Irecê na Bahia e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML local. Ainda de acordo com informações, Joice chegou a ser socorrida com vida e levada para o hospital, mas, veio a óbito.

A família da jovem foi pega de surpresa e está muito chocada com o acontecido e providencia o translado do corpo para Saloá.  O velório será realizado na capela do Sagrado Coração de Jesus na Vila de Iatecá, onde a jovem participava ativamente das atividades da igreja.

 Fonte: Blog Saloá Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...