CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

terça-feira, 25 de abril de 2017

TRAGÉDIA EM TAMANDARÉ: Jovem garanhuense morre afogado em praia do litoral sul de Pernambuco


O feriadão de Tiradentes, para uma família de Garanhuns, terminou em tragédia. Na manhã desta segunda-feira, 24/04, eles estavam curtindo o restante do feriado na Praia de Tamandaré, no litoral de Pernambuco, como fizeram dezenas de famílias. Porém, o jovem Igor Santana, de apenas 16 anos, residente na Rua São Paulo, no Magano, em Garanhuns, entrou na água e veio  a se afogar. Amigos pularam no mar para tentar salvar a vida do rapaz, mas ele foi retirado já sem vida.

A morte prematura de Igor chocou os moradores do Magano, onde ele era bastante conhecido. Nas redes sociais, amigos também lamentaram sua morte e prestaram homenagens à vítima. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal, de onde será liberado para sepultamento.

 "Eu sentirei muito sua falta todas as noite pois perdi sua companhia.  De ter você comigo e compartilhando um pouco do meu mundo louco, foi um prazer. Que deus lhe tenha no bom lugar. Saudades já ta a mil. Te guardarei pra sempre no meu coração ", escreveu uma amiga no perfil do Facebook de Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...