terça-feira, 18 de abril de 2017

COM ESTÁDIO COM PROBLEMAS, JOGOS SERÃO EM LAJEDO: Sete de Setembro contrata treinadora chilena para comandar time feminino no Pernambucano A2


O Sete de Setembro apresenta nesta terça-feira o projeto Sete de Primeira. O evento acontece no auditório do Garanhuns Palace Hotel. Na ocasião, o clube divulgará o cronograma de participações no Campeonato Pernambucano Feminino, na Série A2, nos Estaduais Sub-15, 17 e 20, além do Pernambucano de Futsal. A comissão técnica do clube também será apresentada no evento. 

Segundo o presidente Nilton Aires, as mulheres serão comandas pela chilena Macarena Deichler, que leva com ela o elenco do Central. O Sete entra na vaga da Patativa, que desistiu de participar do Pernambucano e ficará no grupo A, junto com Vitória-PE, Sport e Flamengo de Arcoverde. O campeonato começa no dia 30 de abril. Em relação ao futebol masculino, o clube iniciou o processo de formação do elenco.  

Um dos problemas enfrentados pelo Sete é o estádio Gigante do Agreste. O local não recebe jogos do Guará desde 2010, quando a equipe foi rebaixada para a segunda divisão estadual. Depois disso, o time não voltou mais a elite do futebol de Pernambuco, e desde 2014, não disputa a segunda divisão.  
Em 2013, o estádio chegou a ir à leilão, com dívidas de R$ 500 mil referentes a INSS e processos trabalhistas do clube. Segundo Nilton, o gramado só estará pronto em junho e o time feminino jogará no estádio Clementino Lima, em Lajedo.  

Com informações do Globo Esporte. Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...